Feliz Dia do Cliente!

15/09/15 | Compartilhar:

Dia do cliente

Comemoramos o Dia do Cliente e pensamos em prestar nossa homenagem numa expressão: muito obrigado. Nossa gratidão poderia ser por sua fidelidade e até por relevar algum deslize que cometemos na caminhada, mas mais do que isso, gostaríamos de agradecer a você por ajudar a construir a Hortifruti do jeitinho que ela é.

Quando começamos a empresa, não sabíamos exatamente o que estávamos criando. Não existiam modelos parecidos no mercado e foi durante o jogo que você contribuiu com comentários, sugestões e algumas críticas também. Tudo isso nos desafiou a melhorar e a transformar aquela primeira lojinha na maior empresa de hortifrutigranjeiros do Brasil. Mas não paramos por aqui, queremos avançar, queremos resolver seus problemas cotidianos como a falta de tempo, a dúvida na hora de preparar alimentos ou escolher o cardápio mais saudável. Queremos ser parte da solução de suas questões. E, por favor, continue contribuindo, seus comentários são preciosos. O jeito Hortifruti de ser depende de você. E mais uma vez: muito obrigado.

Fabio Hertel, diretor de Comunicação e Novos Negócios.

NatuSou
dm card
Olá!

Reforçando nosso comprometimento com a transmissão
de nossas ações de forma transparente, comunicamos
nossa parceria com a empresa DMCARD Cartões de
Crédito Ltda, que passa a assumir a operação dos
Cartões de Crédito Hortifruti, que em breve receberá
um novo nome: Cartão NatuSou.

Para as atividades de administração e processamento
desse sistema, a DM CARD precisará ter acesso a alguns
dados que estão vinculados a titularidade do seu cartão:
seu nome, CPF, RG, CNH, endereço, telefone, e-mail, limite
de crédito praticado e status de sua conta. Sabemos que
o cuidado com seus dados, mais do que nosso dever em
cumprimento à legislação de proteção de dados (Lei
13.709/2018 - LGPD), é também uma maneira de respeitar
a sua privacidade.

Ressaltamos que seus compromissos com os pagamentos
da fatura do Cartão de Crédito continuam, assim como as
consequências pelo não pagamento da mesma.

Entendemos que podem surgir dúvidas e, nesse caso, fique
à vontade para nos contatar pelo e-mail
ajuda@dmcard.com.br. Ficaremos felizes em ajudá-lo(a).

Um abraço,
Grupo Hortifruti Natural da Terra

Selo saudável todo dia